No ano passado, o Expocentro participou pela primeira vez da premiação e conquistou o Jacaré de Ouro, maior reconhecimento na categoria Melhor Centro de Eventos de Grande Porte da Região Sul, trazendo o troféu para Balneário Camboriú e região.
A indicação deste ano, reflete o trabalho contínuo do Expocentro para se posicionar como referência em turismo de negócios e eventos no Brasil. “A indicação para o Prêmio Caio é o grande reconhecimento e validação do trabalho que estamos realizando, empenhados em implantar os princípios ESG, que reúne as práticas de meio ambiente, responsabilidade social e governança, cada vez mais cobradas das empresas. Nosso centro de eventos já se firmou como uma referência no segmento MICE. O impacto positivo na economia local é evidente, beneficiando hotéis, bares, restaurantes e o comércio em geral. Um equipamento tão aguardado pela comunidade, que hoje podemos afirmar com orgulho: é um sucesso," afirma Djalma Berger, gestor do Expocentro.
O Prêmio de Responsabilidade Ambiental ressalta as iniciativas do Expocentro em prol da sustentabilidade. Segundo Robinson Soares, diretor técnico do Expocentro, o reconhecimento é fruto do comprometimento de toda a equipe. “Ser novamente finalistas, agora em duas categorias da principal premiação nacional do segmento de eventos nos sinaliza que estamos no rumo correto. Somos reconhecidos como o principal destino de eventos do Sul do país. Nossas políticas de sustentabilidade, governança e responsabilidade social nos motiva a seguir investindo em melhorias que garantem uma experiência única aos visitantes”, afirma Soares.