Notícias
Copresidentes José Telles, Marcelo Abreu, Nylvando Oliveira e Rafael Baring com Vera Lucia. Foto: Divulgação Skal Internacional do Rio de Janeiro
Em um jantar realizado ontem, no tradicional Rio Othon Palace, em Copacabana, o Skal Internacional do Rio de Janeiro celebrou um ano de sucesso reunindo cerca de 60 membros. A noite foi marcada por homenagens, projeções de crescimento e a divulgação de novas viagens para os associados.
O evento, que contou com a presença de figuras importantes como a presidente do Skal Internacional Brasil, Vera Lucia de Camillis, e o presidente do Skal Internacional de São Paulo, Aristides Cury, foi um momento para celebrar as conquistas do ano e fortalecer os laços entre os profissionais do turismo.
Um dos destaques foi a homenagem à Gilda Boruchovitch, que recebeu a placa de Skalega do Ano em reconhecimento a sua dedicação e contribuição ao clube ao longo dos anos. Emocionada, Gilda agradeceu a homenagem e ressaltou a importância do Skal em sua vida profissional.
“Muito me sensibilizou o prêmio de Skalega do Ano com o qual a diretoria me homenageou. São 38 anos que faço parte da família Skal que, para mim, é realmente minha segunda família. Um agradecimento a todos pelo carinho e amizade que me dedicam”, ressaltou Gilda.
O evento também serviu para celebrar o notável crescimento do Skal Internacional do Rio de Janeiro, que registrou um aumento de mais de 30% no número de novos membros durante o ano. Essa expansão positiva coloca o clube como um forte candidato ao Prêmio Skal Club do Ano, reconhecimento concedido aos clubes que, além de aumentarem o número de associados, desenvolvem iniciativas de impacto para os membros.
O copresidente Nylvando Oliveira Jr. aproveitou a ocasião para compartilhar planos futuros do Skal. Além de uma viagem já confirmada para fevereiro, com a Costa Cruzeiros, o clube está planejando outra viagem para o primeiro semestre, em Angra dos Reis. Ele também fez um alerta aos skalegas para que mantenham seus passaportes e vistos americanos em dia, já que uma "viagem surpresa" pode ser organizada no segundo semestre de 2025.
"Foi uma noite muito especial para todos nós. O jantar não apenas celebrou nossas conquistas, mas também reforçou o compromisso e a união do nosso grupo. O Skal Internacional do Rio de Janeiro tem crescido de forma significativa e este evento é o reflexo de todo o trabalho realizado ao longo do ano. Agradeço a todos os membros pela dedicação e entusiasmo, e tenho certeza de que 2025 será ainda mais promissor, com novas viagens, parcerias e oportunidades”, destacou o copresidente Nylvando.
Outro ponto alto da noite foram os brindes, viabilizados através da parceria com as empresas Costa Cruzeiros, Club Med, Emirates, MSC, Norwegian Cruise Lines e New It, que foram distribuídos aos participantes de forma divertida, escondidos embaixo de algumas cadeiras, criando um clima de descontração.
Edição por Julia Marques
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home