Chancelado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Fórum terá como tema desta edição “Práticas Inovadoras em Turismo”. O prazo para submissão de trabalhos está aberto até 25 de abril, e os pesquisadores podem inscrever suas contribuições nas seguintes categorias: Resumo Expandido, Artigo Científico, Relato de Experiência e Ensaios Teóricos.
Liderança científica periódica
Para 2025, o Fórum inicia-se um novo ciclo, no qual, a cada dois anos, uma nova universidade assumirá a liderança da organização científica do evento. A organização do evento agradece a parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ao longo dos últimos anos.
“Juntos, promovemos o intercâmbio de conhecimento e contribuímos para o avanço da pesquisa científica no setor de turismo. Expressamos, em especial, nossa gratidão aos professores Francisco e Sara dos Anjos. Eles atuaram com dedicação e comprometimento na liderança do Comitê Científico do Fórum”, expressa o Fórum em nota.
Instituições interessadas em participar da organização científica do Fórum Internacional de Turismo do Iguaçu podem entrar em contato através do
O Fórum
Ao longo de sua trajetória, o Fórum já recebeu mais de três mil trabalhos submetidos, contando com a participação de mais de 200 professores avaliadores do Brasil e do exterior.
O evento é realizado e organizado pelo Instituto Idestur, com o apoio estratégico de diversas instituições de ensino de todo o país.
Para mais informações, acesse o site oficial:
Edição por Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 19-02-2025