Notícias
No último final de semana aconteceu a 46 edição da Feira de Artes da Vila Madalena, e tem motivos para comemorar, foi record de público e vendas .
O público aproveitou para fazer compras, o evento tinha mais de 400 expositores de vários segmentos, na área gastronômica opções de cardápios variados .
As ruas Fradique Coutinho, Wizard, Mourato Coelho e Fidalga da Vila Madalena, estavam lotadas foi um domingo de sol e uma ótima opção de passeio para famílias, casais, amigos, pets etc.
A Architects Office abriu o escritório para o público conhecer as produções e os bastidores da agência de arquitetura, urbanismo e design de interiores.
Música não podia faltar no evento , foram três palcos com programação completa com ritmos variados indie, instrumental, jazz, MPB, pop rock ,forró etc para todos os gostos, teve também uma apresentação de Capoeira do grupo Luanda o Cantor Roberto Mhoreti e o cantor e compositor Marquês animaram e apresentaram as atrações dos palcos Rádio e Sujinho . O encerramento da feira foi com um show maravilhoso da cantora Mariana Aydar , ganhadora do Grammy Latino 2020 ela agitou o público
Lembrando que a 46ª Feira de Artes da Vila Madalena é realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, mobilizador também da Noel na Vila - Madalena vai às compras e da Feira Fidalga. A produção executiva segue com a Casarão Brasil que este ano completou 15 anos ,atuando na área de direitos humanos dedicada à promoção amparo , proteção e isonomia dos direitos da população LGBTI .
Siga @centrocultural.vilamadalena
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-08-2023 Regulamento das NotíciasContatos
São Paulo/SPNavegação
Home