Notícias
Imagens divulgação - projeto modelo Kahakai
Que tal ser o proprietário de uma casa de praia em Porto Seguro pagando parcelas mensais a partir de R? 1.880? Essa é a pergunta que a rede YAH vem fazendo a moradores e turistas do destino no sul da Bahia por meio de uma campanha realizada em diferentes canais. Um dos destaques da proposta é que ela não se limita ao uso do imóvel para lazer, já que o sistema inteligente criado pela empresa permite o aluguel do imóvel em meses ociosos.
|
O terceiro pilar destacado na campanha é a possibilidade troca de imóvel, outra vantagem oferecida aos proprietários YAH. É possível oferecer a própria casa de praia e se hospedar em um dos empreendimentos da rede localizados em diferentes pontos do litoral nordestino. “Atualmente são três destinos, Porto Seguro, Ilhéus e a Barra dos Coqueiros, ao lado de Aracaju”, afirma o CEO. Em breve, a rede terá 50 empreendimentos conectados, espalhados da Bahia até o Ceará, em praias famosas como Pipa, São Miguel do Gostoso e Canoa Quebrada, entre outras.
Jardel Couto, CEO da YAH! - foto divulgação. |
Todos os imóveis têm o conceito híbrido que combina a segurança e a privacidade de um condomínio fechado com serviços pay-per-use de hotel, além de completa estrutura de lazer.
Em Porto Seguro, as casas ficam no Kahakai Beach House, na praia de Coroa Vermelha, e oferecem recepção 24 horas, mais de 15 opções de lazer e serviços e 1500 metros quadrados de piscinas. “Há diversos formatos de unidades com valores que cabem em qualquer orçamento, todas decoradas, mobiliadas e equipadas com utensílios domésticos”, finaliza Jardel. Os valores começam com parcelas de R? 1.880 dos studios.
Edição Rose Cecilia
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home