Drosophyla Bar. Baile da Madame – Os Mortos Fazem a Festa. Golden 20 Jazz Night. 19/10
O lindo casarão do Drosophyla Bar é o cenário perfeito para antecipar as comemorações do Halloween
Crédito: Foto: Gio GoriniO Baile da Madame deste ano é inspirado no filme do diretor Tim Burton, com o tema Os Mortos Fazem a Festa e se mistura com o glamour dos anos 20, com a atmosfera de mistério e magia da decoração e drinks temáticos. A casa vai oferecer welcome drink, o famoso Gin Tônica da casa, elaborado com o premiado Jardim Botânico Gin @jardimbotanicogin.
Fantasmas elegantes e dançarinos charmosos da companhia de dança That Swing Dance Company - @thatswingdance.company no estilo Lindy Hop, tomarão conta da pista ao som irresistível da banda “O Jazz Não Morde” @ojazznaomorde e trilha sonora do DJ Fábio Fontoura. O baile mescla o encanto vintage com a temática sobrenatural e promete sacudir todos os esqueletos.
Crédito: Foto: Gio GoriniEstamos entusiasmados para ver nossos clientes e amigos fantasiados, com trajes de época ou com fantasia fantasmagórica cheias de estilo. A criatividade não tem limites e os nossos bailes já são conhecidos como espaços de expressão. Venham se encantar com as almas perdidas mais animadas de Sampa e mergulhe em uma atmosfera misteriosa, com diversão, música e surpresas fantásticas, convida Lili Varella – proprietária do Drosophyla Bar.
Serviço - Baile da Madame - Halloween Golden 20 Jazz Night
Dia 19/10
Horário: a partir das 18h.
Local: Bar Drosophyla - Rua Nestor Pestana, 163 - Consolação, São Paulo
Dress code: Trajes dos anos 20 ou fantasias temáticas
Música ao vivo: Banda Jazz Não Morde
DJ: Fabio Fontoura
Entrada: R$ 50
Funcionamento: Segunda a quarta, 18h - 00h | Quinta a sábado, 18h - 01h
Reservas: 11 98588-1031 / 3120-5535
Crédito: Foto:Lufe GomesO lindo casarão do Drosophyla Bar é tombado pelo Patrimônio Histórico, construído em 1920, a casa em estilo cottage com influência germânica, apresenta em seu glamuroso interior a atmosfera e a forma opulenta de como vivia a burguesia da época. destaque para as pinturas nas paredes da sala principal, os lustres do térreo que são originais e o piso incrível no estilo marchetaria, constituido por um mix de madeiras brasileiras nobre.
O casarão foi integralmente restaurado e conservado pela empresária Lilian Varella e hoje é o endereço do irreverente Drosophyla Madame Lili (Lili Wong)- personagem fictícia que inspirou a empresária na escolha do conceito do bar. O Drosophyla é uma viagem no tempo, que traz memórias e histórias de uma bela época, o encontro do antigo com o contemporâneo, comenta Lilian.
Destaque para o charmoso bar escondido Speakeasy, que divide espaço com a São Paulo Urban Distillery, destilaria urbana que produz o premiado 6 medalhas de ouro em premiações internacionais Jardim Botânico Gin. No andar superior, uma porta discreta dá acesso ao bar, espaço intimista com amplo balcão espelhado, charmosas cortinas de veludo separam o bar da destilaria, que surpreende com o alambique e estrutura de cobre.
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-10-2024
Regulamento das Notícias