Notícias
A parceria prevê o fornecimento de oito UTVs (Utility Task Vehicles) Can-Am Defender Max HD7, que serão utilizados exclusivamente para suporte técnico e iniciativas de ecoturismo nesses parques. Esses veículos foram escolhidos para melhorar o acesso e a infraestrutura, proporcionando mais agilidade nas operações essenciais.
Nesta quarta-feira (23), as primeiras unidades do Can-Am Defender Max HD7 chegaram ao Parque Caminhos do Mar. Os UTVs, desenvolvidos especificamente para ambientes fora de estrada, são tendência no setor off-road, movidos a gasolina, fáceis de manusear, com grande capacidade de carga e espaço para até seis ocupantes. Além disso, estão equipados com cintos de segurança e capacetes para maior proteção. O veículo tem preço sugerido a partir de R$ 119.990,00 e está disponível nas concessionárias BRP em todo o Brasil.
Fernando Alves, country manager da BRP, Pedro Cleto Carvalhaes, CEO da Parquetur. Foto: Divulgação Guia do Turismo Brasil Pedro Cleto Carvalhaes, CEO da Parquetur, esteve presente no Caminhos do Mar para acompanhar a chegada dos novos veículos e comentou sobre a importância dessa parceria para que os parques estejam cada vez mais preparados para atender diferentes tipos de público. “A facilidade de locomoção e o suporte aos visitantes incentivam a população a frequentar os espaços de preservação que temos em nosso país”, destacou Carvalhaes.
Fernando Alves, country manager da BRP, também falou sobre a parceria, ressaltando que ela está alinhada aos princípios ambientais da empresa. “Nossa missão é fortalecer e incentivar uma interação respeitosa e consciente com a natureza, seja por meio dos veículos off-road Can-Am ou das motos aquáticas Sea-Doo. A BRP apoia iniciativas que promovem a sustentabilidade e o ecoturismo, e a atuação da Parquetur está em sintonia com essa filosofia”, afirmou Alves.
Heber Garrido, diretor de Marketing, e Carolina Bonafé, Head de Marketing da Parquetur, também celebraram a inovação trazida por esse acordo inédito, especialmente quanto às possibilidades de expansão futuras. Eles ainda destacaram que a intenção é permitir que, no futuro, os visitantes utilizem esses veículos, ampliando as opções de experiência nos parques.
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home