OCUPAÇÃO MÉDIA ESTÁ EM 50%, COM PICOS DE MAIS DE 90% NOS PRIMEIROS 15 DIAS DO MÊS
Sob o comando da Atrio Hotel Management, desde julho desse ano, o Grand Mercure Curitiba Rayon, em Curitiba (PR), deve encerrar o mês de dezembro alcançando um faturamento de R? 1 milhão e ocupação média de 50%.
O alcance dos indicadores está diretamente ligado, entre outros, à retomada dos eventos sociais, como casamentos e formaturas, e esportivos que têm a cidade como palco principal, como foi o jogo entre o Athletico-PR e Atlético-MG na última semana, além do business travel e da ocupação por moradores da cidade aos finais de semana. “Somados, esses fatores têm permitido uma ocupação que ultrapassa a marca de 90%, em alguns momentos, a exemplo de quando ocorreu o jogo final, e isso impacta positivamente, além da nossa performance operacional, toda cadeia produtiva da nossa indústria”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, complementando que “com a liberação dos eventos pelas autoridades públicas competentes, estamos conseguindo retomar nossa agenda, seguindo todos os protocolos e exigências sanitárias que, sem dúvida, vieram para ficar”.
O Grand Mercure Curitiba Rayon é o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela Atrio Hotel Management no Sul do Brasil.
Sobre o Grand Mercure Rayon Curitiba
O Grand Mercure Rayon Curitiba está localizado rua Visconde de Nácar, 1424 -- Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa Tereza Zanchi e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com culinária asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.
Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-12-2021
Regulamento das Notícias