Notícias
Lançada recentemente durante a edição do Festuris, inclusive com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a réplica ficará no aeroporto gaúcho durante os próximos meses, até ser substituída por uma nova atração ainda não divulgada pelo atrativo. Antes da miniatura carioca, esteve ocupando o local a réplica do Jardim Botânico de Curitiba.
A iniciativa tem como objetivo impulsionar a promoção da marca, atrair visitantes e fortalecer o posicionamento do Mini Mundo no mercado gaúcho. Ao expor as réplicas no aeroporto de forma lúdica e itinerante, o parque busca valorizar os pontos turísticos, prédios históricos e outras belezas em miniatura representadas em seus detalhes durante a experiência de visita ao Mini Mundo.
Réplica integrará cenário do parque em 2024
Além do Palácio Pedro Ernesto, o cenário carioca será enriquecido com outros elementos e prédios da Praça Floriano, com previsão de instalação no Mini Mundo em 2024. Os demais prédios e elementos que farão parte deste complexo estão sendo estudados e desenvolvidos pela oficina do atrativo. Cerca de 25 profissionais trabalharam e se envolveram no desenvolvimento e construção da réplica.
Sobre o Mini Mundo
Inspirar pelos detalhes, conectar gerações e construir um mundo melhor. Desde a sua criação, este sempre foi o objetivo do Mini Mundo, um parque ao ar livre, formado por réplicas fiéis de obras de várias partes do mundo, que está localizado em Gramado/RS. As construções são ricas em detalhes e únicas, elaboradas na oficina do próprio atrativo. Juntas, as réplicas compõem uma cidade 24 vezes menor que o mundo real, animada por milhares de habitantes reproduzindo cenas do cotidiano. Mais informações no site www.minimundo.com.br
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-12-2023 Regulamento das NotíciasContatos
São Paulo/SPNavegação
Home