Notícias
Durante a viagem, os profissionais viverão experiências exclusivas em mais de 10 pontos turísticos, tais como: Quedas de Calandula, Praia do Cabo Ledo, Miradouro da Lua, Pedras Negras, Serra da Leba, Fenda de Tundavala e o Deserto do Namibe. Além de apresentar o destino aos agentes de viagens, a companhia destacará o novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN), em Luanda. O aeroporto, começou a receber voos comerciais de passageiros, no dia 10 de novembro, com a inclusão do destino doméstico de Cabinda, operado pela TAAG, com partidas e chegadas exclusivamente a partir do Novo Aeroporto Dr. António Agostinho Neto.
Com capacidade projetada para atender até 15 milhões de passageiros por ano e movimentar 130 mil toneladas de carga, o novo AIAAN representa um marco na infraestrutura da aviação em Angola.
No mês de dezembro, a TAAG vai incorporar as rotas da região Leste (Dundo, Saurimo e Luena) e do Soyo na programação de voos a partir do AIAAN. De forma progressiva, no primeiro trimestre de 2025, a transferência das demais ligações domésticas e internacionais será concluída.
Com essa nova estrutura, a TAAG reafirma seu compromisso em contribuir para a estratégia do Governo de Angola de posicionar Luanda como um hub regional, aproveitando ao máximo as modernas instalações do AIAAN.
Sobre a TAAG
A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 11 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.
Edição por Julia Marques
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home