Notícias
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP
A 43ª Aviesp Expo, que terminou hoje (27), em Águas de Lindóia, atraiu 3.917 participantes. O evento, que teve como tema “Reencontro”, reuniu 96 estandes e 156 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 32 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais, além de suas caravanas terem passado por 21 cidades de São Paulo.
“O público deste ano se manteve qualitativo, com a presença de donos de agências e grandes empresários. Com muito trabalho, dedicação e comprometimento, em apenas 2 meses e meio lançamos, organizamos, vendemos e realizamos a 43a Aviesp Expo, reunindo os principais fornecedores do País. O agente de viagens precisava desse reencontro para gerar novos negócios e promover a retomada do turismo. A alegria e a empatia foram emoções constantes no evento”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.
Com a unificação da Abav-SP e Aviesp, Fernando Santos, que, a partir de segunda (1), será o representante das duas associações, ressalta os resultados positivos desta edição. “A feira foi um sucesso; superou nossas expectativas. Estamos saindo satisfeitos com os feedbacks de visitantes, associados e parceiros. Como de costume, vamos encaminhar aos expositores uma pesquisa sobre o balanço do encontro e se haveria interesse em participar em um evento similar à Aviesp Expo em 2022”, destaca.
Protocolos de segurança
O destaque dessa edição foi a segurança em função da covid-19. O evento seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Para entrar, foi necessário passar por um túnel de ozônio, conhecido como cabine de desinfecção. Além disso, o visitante teve que apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo "Conect Sus", com a comprovação das duas doses da vacina, e ainda assinar um formulário do coronavírus. Caso o participante tivesse apenas uma dose, seria exigido o teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas. Foi também realizada a medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras e álcool gel em pontos estratégicos.
Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).
Edição Rose Cecilia
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home