Notícias
O Estado de Alagoas segue como sede e a Europamundo confirma sua participação em um evento estratégico da indústria do turismo. Depois de participar de ampla agenda técnica e workshop na XVI Convenção Schultz, Clayton Araújo, gerente Comercial da empresa no Brasil, segue até a capital alagoana para integrar a agenda da edição 2024 da WMT – Workshop Masterop Travel.
O evento deve reunir 600 agentes nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. Segundo Ana Carolina Feitosa, diretora da Masterop, estão confirmadas as participações de representantes da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal.
A participação da Europamundo na Masterop está focada nas novidades da empresa para a temática de cruzeiros fluviais, de modo a valorizar ainda mais o papel do agente de viagens na comercialização dos roteiros oferecidos pela empresa, com saídas garantidas. “Historicamente, o trade comercializada os cruzeiros fluviais de forma direta, o que reduzia suas comissões. A partir de agora, nós melhoramos ainda mais as condições de compra por meio das operadoras representantes da Europamundo, com comissionamento sobre o valor total da venda”, diz Araújo, que reforça os diferenciais da navegação fluvial e os serviços oferecidos pela Europamundo, entre os quais estão pensão completa (alimentação), pacotes de bebida (contratado á parte), guias que falam espanhol ou português, pacote de bebidas contratados a parte, infraestrutura com decks, salas de interação e jantar, além das cabines. “A navegação fluvial é diferente da marítima, especialmente em relação aos enjoos, que não existem uma vez que os barcos seguem sua rota no sentido da água, sem as ondas. Além disso, estamos confirmando a possibilidade de combina-los com circuitos terrestres, o que é um excelente benefício para o viajante”, diz Araújo.
Adicionalmente, o executivo anuncia campanha especial, na qual as vendas até 30 de abril, em parceria com a operadora, garantem um over comission de 5%. “Estamos sendo agressivos comercialmente porque queremos reforçar nossa parceria com todos os elos da indústria, valorizando o papel de cada um. Comprar cruzeiros pela operadora, de forma simples, fácil e com mais rentabilidade é um benefício para o agente”, diz.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site
Edição Rose Cecilia
Contatos
São Paulo/SPNavegação
Home